quarta-feira, 8 de junho de 2016

Rubrica: Uma Parte de Mim - Título: TBack to 8.05.2016

Faz hoje precisamente um mês, um mês que conheci um dos meus ídolos, a minha inspiração, uma das principais razões pelas quais sorrio todos os dias. Quando passei pelas cortinas e olhei para as suas feições perfeitas nem queria acreditar, o meu coração batia violentamente no meu peito, quando me aproximei e ele abriu os braços para me abraçar, as lágrimas começaram a vir-me aos olhos. Mal ele me envolveu nos seus braços apertei-o fortemente contra mim e desejei que aquele momento se congelasse e durasse para todo o sempre, senti o seu cheiro delicioso invadir-se e o seu corpo junto ao meu num elo perfeito. É impossível descrever as emoções que palpitaram em mim naquele preciso momento, um momento inacreditável, um momento de sonhos. Quando finalmente nos separámos ele presenteou-e com um sorriso e eu disse (nem sei como consegui falar) "Shawn, i love so much, omg i love you" e senti-me desfalecer quando ele sussurrou ao meu ouvido com a sua voz sexy "I love you too" e depois de tirarmos a fotografia ele disse literalmente "Obrigado" fitando-me olhos nos olhos e fazendo uma chama brotar do meu interior. Amo-te Shawn, para sempre

1 comentário:

  1. Margarida, conheci agora o teu blog e envolvi-me de tal maneira neste post q fiquei apaixonada... parabéns e beijinhos

    ResponderEliminar